segunda-feira, novembro 14, 2005

Parte nova da vila

Foto "roubada" no Boa Nova
Desde o inicio do meu blog que tenho mostrado a parte antiga da vila, os seus monumentos e os seus pontos de interesse históricos e de lazer; no entanto Terena também é uma vila que cresceu, pelo menos em construção nova. Onde, em tempos era um rossio que servia de pastoricia a alguns animais e no verão servia de eira para a debulha de cereais; hoje pode-se ver um bairro moderno e com casas tipicamente alentejanas, pintadas de branco.

6 Comentários:

Às 15 novembro, 2005 14:05 , Blogger António Caeiro disse...

Boas tardes, aqui fica o convite a visitar este novo blog: http://batente.blogspot.com/
e que tal enviares tb material?
abraço

 
Às 15 novembro, 2005 22:32 , Blogger margusta disse...

Querido Kapa,
...aqui estou mais uma vez para te agradecer as palavras que me deixas-te...
São sempre palavras tão lindas e cheias de sensibilidade...muito obrigada.

Desculpa não comentar, mas ando só a agradecer, o tempo é pouco.

Beijinhos meu amigo e fica bem.

 
Às 16 novembro, 2005 20:53 , Anonymous Anónimo disse...

O Alentejo é um colar de pérolas que usamos chegado ao coração
Terena é mais uma de que gosto muito.

 
Às 17 novembro, 2005 23:19 , Anonymous Anónimo disse...

Ora boa noite. Não venho para exigir direitos de autor da foto... pelo contrário, fico satisfeito pela divulgação. Um abraço.

 
Às 19 novembro, 2005 19:41 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Amigo!
Da Beira até ao Alentejo, é um saltinho!
Também já coloquei o teu endereço no meu espaço. Agora é mais fácil encontrarmo-nos por aqui!
Abraç.BFSemana!

 
Às 19 novembro, 2005 21:28 , Anonymous Anónimo disse...

Linda a foto!
Ainda bem que as casas continuam, brancas!
Não houve descaracterização urbanística!
Sem dúvida! Terena é um bom local para se passar umas férias!

Um abraço,
GR

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial