quarta-feira, agosto 31, 2005

Ninhos

Ninhos de cegonha à saida da Aldeia da Luz

5 Comentários:

Às 01 setembro, 2005 16:33 , Blogger António Caeiro disse...

Quando fui à Aldeia da Luz, também parei, nesse mesmmo local (+-), para tirar uma foto .

 
Às 02 setembro, 2005 10:18 , Blogger AnaCristina disse...

Também tenho uma foto desse sítio... mas a minha é de CEGONHA e não de cenhoga ;)
É apaixonante o nosso Alentejo!

 
Às 02 setembro, 2005 22:15 , Blogger kapa disse...

anacristina

Corrigido.
Engraçado, as letras estavam lá todas só não estavam organizadas. Parabéns por teres dado pela gafe.
Beijinhos

 
Às 03 setembro, 2005 13:44 , Blogger Unknown disse...

Adorava ver, mas eu pareço uma galinha choca não saio do ninho...Beijokas amiga

 
Às 06 setembro, 2005 23:14 , Blogger margusta disse...

Querido Kapa
Embora não esteja a fazer visitas, não resisti em vir agradecer-te o poema que me deixas-te....embora já tivesse deixado o agradecimento lá no meu blog...
Adorei...deixou-me emocionada.
Um beijinho grande para ti.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial