sexta-feira, agosto 11, 2006

Rua Direita

5 Comentários:

Às 11 agosto, 2006 18:11 , Anonymous Anónimo disse...

ESTIVE LÁ. É verdade! Como já antes tinha deixado essa possibilidade num anterior comentário. Em Terena dois sentidos permanentemente estimulados no percurso pedestre: visão e olfacto, pela beleza das flores e pelo seu perfume! Enviei docs. via email.Abraç.

 
Às 11 agosto, 2006 23:54 , Blogger margusta disse...

Querido Kapa,
...que bom que estás de volta!...
Já estranhava a tua ausência, ainda bem que regressas-te e estás bem :)))

Rua muito bonita e alegre essa que nos mostras..um bom lugar para morar :)

Beijinhos e bom fim de semana

 
Às 12 agosto, 2006 12:54 , Blogger kapa disse...

Obrigado a todos os que me têm visitado nestes dias de ausência, uns deixando mensagens outros só a ver ou a ler, o meu muito obrigado a todos vós.

Cada visita vossa é um passo para divulgar a terra que me viu nascer, e matar saudades já que também estou ausente dela, apesar das minhas visitas frequentes.

Obrigado a todos.

Kapa

 
Às 13 agosto, 2006 00:27 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Kapa, venho reetribuir a simpatia da visita, dizer-re que tb eu sou d'além tejo... de tão perto de terena, também eu vivo para lá d'além tejo, embora por aqui passe muitas vezes.

E sim... é a Rua Direita:) Ao fim da tarde de um dia de verão, a luz por estes lados é magnífica:)

 
Às 07 março, 2007 13:26 , Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... blackberry Radar detector information california Frazier mountain falcons football jason fayter Ritalin time release finger picking maytag commercial dryers mdg16cs phentermine vs ritalin Small business business insurance broker ritalin stealing Compare air lines australia Percocet prices 30 inchelectric cooktops l479 25 ritalin Tapering regime for discontinuing effexor Aqua filters in uk Becky greenberg new trier soccer Http 3a 2f 2fwhat is ultram computer video security recording

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial