quinta-feira, novembro 16, 2006

Igreja Matriz

3 Comentários:

Às 18 novembro, 2006 02:04 , Blogger João JR disse...

Olá Kapa:)
Venho agradecer e retribuir a visita. Belas fotos que aqui tens..gosto desta em particular..lembra-me a minha infância e a linda terra dos meus avós:) Que saudades...
Voltarei aqui!
Beijos

 
Às 21 novembro, 2006 18:28 , Anonymous Anónimo disse...

Boa noite! É já um hábito meu passar por aqui embora as mais das vezes não registe a passagem.

 
Às 23 novembro, 2006 11:44 , Blogger margusta disse...

Querido Kapa,
..venho agradecer as tuas visitas sempre tão simpáticas e carinhosas.
Obrigada amigo!!!
Desculpa a minha ausência daqui mas o meu tempo tem sido tão pouco...mas sabes que nunca te esqueço...
Beijinhos grandes.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial