quinta-feira, novembro 02, 2006

Terena noutros sitios III


Penso que nunca Terena esteve tão bem divulgada através da Internet como neste momento.

Após a publicação da foto do dia no portal do Alentejo (http://www.tudoben.com/), passado pouco tempo o Sr. Filipe Freitas (http://topazio1950.blogs.sapo.pt/), publicou um excelente post sobre Terena, e praticamente em simultâneo o portal do Alentejo volta a publicar um artigo muito idêntico com algumas fotos bastante elucidativas de Terena.

Fotos estas que desde já peço autorização para as poder divulgar aqui no meu blog.

6 Comentários:

Às 04 novembro, 2006 18:30 , Blogger António Caeiro disse...

Boa tarde caro amigo. Tenho conhecido um pouco de Terena cada vez que aqui venho, o que me faz aguçar o apetite para numa próxima ida ao Alentejo, dar ai um saltinho à bela e tranquila Terena.

Bom fim de semana! Com chuva, mas ela tb faz falta.

Um abraço.

 
Às 04 novembro, 2006 22:55 , Anonymous Anónimo disse...

Parabêns pelo Blog, é bom saber que há gentes da Terra que não a fazem esquecer.
Todas as semanas passo no blog para ver os sitios lindos da nossa Terra.

 
Às 07 novembro, 2006 04:19 , Anonymous Anónimo disse...

Eis um blogue que não conhecia, mas pela sua temática, qualidade e interesse, passarei a visitar mais vezes, até para acompanhar o esforço bem conseguido na divulgação desta terra na blogosfera. Parabéns.

 
Às 10 novembro, 2006 19:11 , Anonymous Anónimo disse...

Passei para apreciar, e embora seja a mesma belíssima fotografia, desejo bom fim-desemana. Voltarei para ver tão bela terra.

 
Às 10 novembro, 2006 22:46 , Anonymous Anónimo disse...

Bom fim de semana com muito Sol.

 
Às 18 novembro, 2006 19:48 , Anonymous Anónimo disse...

Meu Caro Amigo:
Agradeço-lhe muito sinceramente a referência que faz ao meu blog Praia da Claridade.
E quero-lhe dizer uma coisa:
Nunca imaginei que a publicação do meu artigo sobre a Vila de TERENA, http://topazio1950.blogs.sapo.pt/226099.html , me criasse um enorme carinho por esta terra que, infelizmente, não conheço, embora já tenha passado muito perto dela...
Foi uma alegria enorme ver "chover" comentários na minha "Praia" de terenenses. Parece que andavam a dizer uns aos outros, sentindo o seu bairrismo, a sensibilidade do povo Alentejano que muito admiro. Isso tocou-me muito no coração, comove-me mesmo, ficando TERENA um símbolo do meu blog, até agora a primeira e ainda a única a ter direito à tag "Cantinhos de Portugal".
Um bom Domingo e uma boa semana.
Um Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial