sábado, março 17, 2007

Porquê?

Escrevo este post um pouco abatido, devido à falta de tempo que tenho tido para actualizar este cantinho, como também por todos os amigos virtuais que nos últimos tempos têm deixado de se expremir por este meio.

Desde que iniciei esta cruzada, já ficaram pelo caminho muitos amigos virtuais, sendo o último a Praia da Claridade, que vinha fazendo um excelente trabalho.

A todos quanto têm deixado de postar gostaria de deixar aqui um sincero agradecimento pelos excelentes posts que foram colocando durante todo este tempo; Ilha Lorosae; Momentos Sentidos; Parada de Gonta; Praia da Claridade e muitos outros que foram criando esta familia da blogosfera.

1 Comentários:

Às 18 março, 2007 20:43 , Anonymous Anónimo disse...

Caro Kapa: venho agradecer a mensagem de solidariedade deixada no meu blog em virtude de eu o ter suspendido. Fiquei muito sensibilizado com o apoio que me foi dado, por muitos Amigos e Amigas. A vida por vezes prega-nos partidas... e "vamos ao fundo"... Muitos assuntos me marcaram e entre esses destaco aqueles que dediquei a algumas cidades e vilas Alentejanas (TERENA, nunca mais esquecerei !...). São mais de dois anos de trabalho, com post's diários, mais de mil...
Acredito que esta suspensão seja só isso: uma pausa. Infelizmente teve que ser...
Espero voltar brevemente para que o sol possa brilhar de novo na minha Praia da Claridade.
Uma boa semana e um grande Abraço,
Filipe

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial